Brasil Street Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escrição Para Familia Metal.

Ir para baixo

Escrição Para Familia Metal. Empty Escrição Para Familia Metal.

Mensagem por Paulo_Ricardo Sex Jun 22, 2012 11:26 pm

Ola como eu to criando essa familia,eu quero faze essa familia cresce e claro minha familia vai rola de tudo,vou da tudo que minha familia presisa tipo armas,dinhero,casas e etc.... para faze a escrição so basta bota seus dados abaixo ex.
Nick:
Nivel:
Telefone:
Horas jogadas:
Usa Raidcall:
Sabe Bug Eagle:
Pilota Bem:
claro mt facil AVISO ,so entra na familia si tive um bom historico nu serve e respeita todas as regras e ser um bom player. e claro quem faze a escrição não vai si arrepende eu claro vou visualiza uns playes bons ativos que respeita as regras e vou da u nome a DONARTHUR e dize quem e uns melhores playes ,lembrado não venha dizendo quier da familia e so troca u nick,claro vou bota um subdono na familia,qual e u beneficios da familia Metal.

UNS BENEFICIOS SÃO:

EU PAULO_RICARDO CLARO QUANDO TER CONDIÇÃO VOU DA UMA CASA FREE AOS MEUS MEMBROS.
VOU COMPRAR CARROS PROS MEUS MEMBROS.
DAR ARMAS PROS MEUS MEMBROS.
DAR DROGAS SI U MEMBRO FOR USUARIO DE DROGAS.
DAR DINHEROS AOS MEUS PLAYES.


E ISSO AEW QUEM QUISER FAZE A ESCRIÇÃO A VAGAS ESTA ABERTAS.AVISO TEMOS 20 VAGAS BGD.


aviso so entra na familia si ter cartera de habilitação e sabe pilota e sabe u x1

Paulo_Ricardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : LS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos