Brasil Street Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.

2 participantes

Ir para baixo

Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.  Empty Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.

Mensagem por Paulo_Ricardo Qua Jun 20, 2012 11:08 pm

e eu entrei nu serve e tava um admin esqueci u nome dele,ai ele era procurado ai perguntei si ele si entregava ele falo sim ai prendi,e claro como ele e admin tenho que respeita e convidei ele para minha org sem teste pq ele e admin pode sair e entra.e na mesma houra que eu convidei ele saiu e nu mesmo segundo quem entra u nescal_simpson tiro meu lider pq convidei sem teste. e claro pra mim não pode ter fake em admin. e nescal tem uma conta fake essa conta fake e admin tbm,pf tira esse carinha aew esse nescal ele e fake ele não tem so 2 contas ele tem varias contas fakes , e nescal não venha menti aqui não vc e u diogo viu pensa que eu so besta seu fake. Evil or Very Mad

Paulo_Ricardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : LS

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.  Empty Re: Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.

Mensagem por Paulo_Ricardo Qua Jun 20, 2012 11:11 pm

vc aixa que eu não sei que vc tem 3 contas fake tudo admin? seu fakão hahahahahah eu quero ver vc perde seu dono arthur e justo e vai resolve este ploblema ai eu quero ver uns teus fakes pra ver si vai ser util seu fake. e u arthur ele vai ter compriensão disso e vai tira vc ,eu ja tinha raiva de vc agora eu tenho mais seu fake.

Paulo_Ricardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : LS

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.  Empty Re: Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.

Mensagem por DonArthur_Street Qui Jun 21, 2012 10:24 am

Ele so tem uma conta Nescal_SimpiSon
Danilo e primo dele, TBM admin e não existe outra conta se você não sabe eu tenho host e o host me da um painel de controle que eu vejo quem tem mais de uma conta quem tem mais de um carro e etc o Danilo deu permissão para ele logar na conta dele depois,
não pode convidar ninguém sem teste mais ninguém mesmo, mesmo se você estivesse certo sobre tudo isso que você já falou não podia fazer nada pois você não tem nenhuma ss aqui e você esta errado sobre tudo que eu já disse

@Denuncia Fail Sem Provas e Tudo Dito Te Incriminou Maus@
DonArthur_Street
DonArthur_Street
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28

https://brasilstreetgame-bsg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.  Empty Re: Denucia Contra U ADMIN Nescal_Simpison.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos