Brasil Street Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Para Helper

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição Para Helper  Empty Inscrição Para Helper

Mensagem por Heavy_Shot Seg Jun 18, 2012 5:14 pm

Olha primeiramente e queria pedir desculpas a todos pois naum achei o Tópico pra se inscrever como Helper. Entaum decidi criar um...

Nick do Server: Heavy_Shot
Horas Jogadas: 9 horas
Level: 2 Sad
Porque quer ser um Helper? Porque 1° Gosto de ajudar os novatos e tal. 2° Já fui Helper entaum naum vai ser Difícil pra mim. 3° Vou divulgar bastante o Server nos maiores Sites/Blogs de Sa-Mp do Brasil.
Org: Los Aztecas
Cargo: Lider(Chefão)
Avisos: 0/3



Entaum éh issu aew galera espero qe possam me compreender por ter criado outro Tópico... Smile
Heavy_Shot
Heavy_Shot

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Para Helper  Empty Re: Inscrição Para Helper

Mensagem por Poasion_WKD Seg Jun 18, 2012 6:40 pm

Nick do Server:Poasion_WKD
Horas Jogadas: 34 horas
Level: 2
Porque quer ser um Helper? Quero ser Helper porque Primeiro sou super ativo..depois já tenho experiencia em Helper e atendo basicamente tudo, e como sou de Portugal saio mais cedo do computador, mas também estou muito cedo no computador na hora ae do brasil...pois às vezes entram novos pelayer's e só ando eu Online e eu como Helper posso segura eles no sv e não irem procurar outro como acontece..sei Muito sobre Helper,Forum etc..Tenho experiencia no SAMP e sv's RPG por isso acho que se for escolhido serei bom Helper, pois darei o meu melhor.
Org:Policia Militar
Cargo: Cargo 4 (Tenente)
Avisos: 0/3
Poasion_WKD
Poasion_WKD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 26
Localização : Aveiro/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos